Dá pra se divertir na praia sendo Zero | Porto Ice Sorveteria

Hora de colocar mais um pontinho no nosso mapa de lugares com opção sem açúcar! Pertinho do Aquário de Ubatuba 🧜🏻‍♀️, existem várias opções de sorveterias e a maioria tem 2 ou 3 sabores de sorvete sem açúcar. Poderia ter mais? Ah! Poderia, né?! Na Porto Ice, sorveteria que escolhemos, existiam poucos sabores de sorvete…

Sempre quis conhecer! | Achapa

Oláááá! Sabe aquele lugar que você sempre passa na frente e fala: “Quero conhecer, parece interessante!”? Pois é, essa sempre foi a nossa sensação em relação a lanchonete Achapa! Achapa tem mais de 50 anos e é super conhecida por todas as suas gordices do café da manhã nas madrugadas mais famintas. Infelizmente, ainda não…

Gordice pet friendly 🐶🍔 | Café animal no Quintal animal

Cadê a galera que AMA catioros 🐶, mas também AMA comer bem 🍔?! Para quem não conhece, em Moema existe um espaço de convivência para catiorinhos chamado @QuintalAnimal que nós sempre levamos o @BrunoDogLife, mascote do Gordices S.A., para se divertir e olha só como ele fica feliz: E enquanto ele faz muitas e muitas…

Adoçando a vida sem açúcar 🍫 | Deli+ Gold Ko

Olá! Tuuuudo bem? Bora começar o post com um docinho para deixar a vida ainda mais maravilinda? ♥️ Esses são os chocolates zero açúcar Deli+ da Gold Ko, sabor ao leite e 70% cacau. Ele não tem aquele sabor forte de adoçante, é super gostoso 😍 mas não é dos mais baratinhos (como a maioria…

Descobrindo gordices | Popps 🍿

Olááá! Tudo bem!? A gordice de hoje é um super achadinho: os salgadinhos Popps. Esse, sem dúvidas, é o meu mais novo queridinho quando se trata de snacks. Feito com pipoca temperada, ele é super delicioso, crocante, sequinho, não é frito e nem assado! Sim! Não é frito e nem assado e ainda estamos tentando…

Vi na TV e sai correndo para comer | Artesanal Bourbon Bacon do Bob’s 🍔

Oláááááá! Tudo bem? Quem disse que os comerciais na TV não me fazem sair correndo para experimentar uma gordice?! 📺🏃🏻‍♀️ Dessa vez, foi a vez de pedir o Artesanal Bourbon Bacon, com cheddar bourbon 🧀 no pão com cobertura de parmesão 🍞, bacon 🥓 , cebola ao shoyu, cebola crispy, tomate 🍅 e dois hambúrgueres…

Novidade em São Paulo | Olive Garden

Olááá! Tudo bem? Esse post é para quem curte uma novidade! Mas não qualquer novidade, essa é daquelas novidades das BOAS mesmo! O já super conhecido Olive Garden, abriu sua terceira unidade aqui em São Paulo, ali no Morumbi Shopping! Simmmmm! Agora teremos todas as gordices que já aproveitamos lá fora bem pertinho de casa….

Novos modelos de Crocs para quem curte cozinhar | INBOX S.A.

Olá! Tudo bem? Olha só que novidade legal que um passarinho nos contou: a Crocs criou novos modelos para a linha Bistro Clog e eles são um mais engraçadinho que o outro, dá só uma olhada: Eles são destinados para a galera que curte cozinhar e quer aquela proteção extra. Ninguém quer perder os dedinhos…

INBOX: Feijuca no Bar do Juarez

Oláá! Olha só, estamos sabendo de mais essa novidade: Esse é o novo buffet de feijoada que as quatro unidades do Bar do Juarez (Itaim, Moema, Brooklin e Pinheiros) terão todos os sábados. O valor informado pela acessoria de imprensa é de R$54,90 por pessoa, nesse valor está incluso o buffet, batidinha de limão e…