Concurso Heinz Burger 2ªedição 🍔

Coooooooorre que ainda dá tempo de participar!

Pelo segundo ano consecutivo a Heinz lançou o Concurso Heinz Burger. Até o dia 29 de agosto será possível fazer a inscrição pelo site: www.heinzburger.com.br.

Ah! E essa edição tem algumas novidades:

Serão dois ganhadores – um na categoria Tradicional e outro na categoria Vegetariana. Cada um dos vencedores ganhará R$ 5 mil, troféu, um ano de ketchup Heinz e terá sua receita por duas semanas no cardápio de algumas das melhores hamburguerias de São Paulo.

Super legal, né!? Para se inscrever você precisa de uma super receita deliciosa, preencher os dados pessoais e cadastrar a sua receita com foto no site ali em cima. Todo o conteúdo passará pelo crivo da equipe Heinz e, após avaliação, ficará disponível para votação popular no site do concurso de 1 a 10 de setembro. Mas agora vamos ao que interessa: as gordices! 😂

Se você não viu as nossas redes sociais (coisa feia!), nós fomos convidados pela equipe da Heinz para ir ao lançamento do concurso com nada mais nada menos do que o George Motz, o super expert americano em hambúrguer 😱

E além dele contar a história dele e dos seus projetos gastronômicos (o cara tem documentários, programa na TV e livros sobre hambúrgueres, APENAS!), ele preparou um delicioso e super tradicional hambúrguer:

Esse sanduíche levava molho especial (preparado ali na hora), alface, 2 hambúgueres prensados com cebola e queijo americano. Americano MEXXXXMO! O Motz fez questão de nos contar que trouxe kilos e kilos de queijo americano na mala! 😂

Mas não foram só essas as gordices, fomos convidados também para um workshop MAAAAAARA com o Motz no dia seguinte (mostramos ao vivo no nosso instagram @GordicesSA) e lá pudemos experimentar mais 3 receitas tradicionais:

Este é o Louis Lunch, com hambúrguer de acém moído, tomate para temperar, queijo Cheez Whiz, cebola fatiada e duas fatias de pão de forma branco (como eram nos primordios dos lanches com hambúrgueres).

Outra receita que experimentamos foi o Fried-Onion Burger, que vem com hambúrguer de acém preparado no óleo de amendoim, cebola Vidalia em fatias beeeem fininhas, queijo americano fatiado, no pão tostado.

E para finalizar provamos o The Oliver Burger, cheeeeeeeeio de azeitonas (obs.: Juju não come azeitonas, mas não podia fazer desfeita, né? 😂). Esse lanche é feito com Hambúrguer de Acém fresco, mistura de azeitonas com maionese, que pode ser substituído por mistura tipo Mr. Fables-Style.

O evento de lançamento do concurso, assim como o workshop, foram super divertidos e foi muito legal conhecer todas as gordices do expert em burgers George Motz, resgatando a cultura das hamburguerias e lanchonetes tradicionais antes da dominância dos fast-foods.

E se você tem aquela receita INFALÍVEL de hambúrguer, não deixe de participar do Concurso Heinz Burger. Vai que você ganha R$5mil, né!? 😜 E se ganhar, não esquece do Gordices S.A., hein! 😂 #Brinks!


Onde se inscrever: www.heinzburger.com.br

Categorias: Tradicional e Vegetariana
Válido em TODO O BRASIL
Datas do concurso:

  • Até o dia 29 de agosto para a inscrição
  • Votação popular no site do concurso de 1 a 10 de setembro
  • A final do concurso acontecerá ao vivo, a partir das 17h30, no dia 30 de setembro, em São Paulo.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s