Pizza super turbinada | A casa da pizza estufada

Oláá tudo bem?

Hoje é dia de pizza super, hiper, meeeega turbinada aqui no blog! Quem aí já conhece a gordice mais gordeliciosa EEEVVVEEEERRR?! Se você falou pizza estufada, acertou! Mas aaaantes, vamos a entradinha:

Esse é o Crostini Tradicional, uma massa fininha de pizza com especiarias, assada no forno a lenha. Super simples, mas EXTREMAMENTE gostoso! A massa é bem fininha e crocante, enquanto as especiarias dão um toque tooodo especial.

Como prato principal é claro que pedimos uma pizza estufada de 8 pedaços:

Os sabores que escolhemos foram o Nava, com brócolis, bacon, alho frito, catupiry e musarela, e o Montalbano, com catupiry, calabresa moída, mussarela, tomate em cubos e manjericão.

Apesar de ser super, mega recheada, ela não é pesada. Os sabores são super suaves e balanceados, tudo muito gostoso! A massa é beeeeeem fininha e até que é bem crocante. Os ingredientes do recheio são de uma qualidade muito boa, o que faz a diferença! Dá para comer um monte de pedaços? Não! Mas os dois que você provavelmente vai conseguir comer vão valer super a pena!

O ambiente é muito gracinha, todo trabalhado no estilo rústico, já o atendimento não é muito rápido e as vezes até meio desligado, mas nada que atrapalhe a experiência gastronômica. Ah! Fiquem espertos que as vezes eles colocam cupons de desconto no groupon/peixe urbano e vale suuuuuper a pena!

Até a próxima gordice!
Tchau! 👋


Nível de gordice: 🍕🍕🍕🍕🍕
Valor médio: R$72 pizza de 8 pedaços
Mais informações: https://www.instagram.com/acasadapizzaestufada/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s