Big Bob Picanha Artesanal, o lanche viral!

Oláá! Tudo bem?

Se você estava passeando em Marte e não viu o viral babadeiro que o Bob’s fez junto com a Preta Gil, dá uma olhadinha antes de qualquer coisa:

Logo depois do lançamento desse vídeo na web, todo mundo estava se perguntando se o “piti” da Preta era apenas mais uma campanha publicitária ou um pitizão mexxmo. E é claro que era apenas uma campanha muito bem bolada para chamar a atenção para o novo sanduíche, o Big Bob Picanha Artesanal.

O grande diferencial desse lanche é o fato dele vir com pão italiano, ao invés do tradicional pão de hambúrguer, além de dois hambúrgueres sabor picanha (nunca entendi isso, eles tem picanha na receita ou apenas “sabor picanha” 🤔), queijo, bacon, alface, cebola e, é claro, o molho Big Bob.

Sempre achei muito complicado sanduíches com pão italiano: primeiro pela textura que não é das mais macias e segundo pelo sabor que é muito forte e, dependendo do recheio escolhido, o pão pode roubar e muiiito a cena. Nesse caso não é muito diferente, por mais que eles esquentem o pão na hora, aquela textura mais durinha permanece. E o sabor forte do pão, acaba matando o sabor dos outros ingredientes como o molho e o sabor picanha do hambúrguer.

Então, sorry Preta, mas ainda prefiro o Big Bob tracional ou Bob’s Atustraliano Picanha, falamos sobre ele aqui!

E você, já provou? O que achou?


Nível de gordice: 🍔🍔
Valor médio: 💸 R$35/combo
Mais detalhes: www.bobs.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s