Original Mex – McDonalds virou mexicano? 

Olááááá! Tudo bem?

Antes de qualquer coisa, não!
O McDonalds não virou um restaurante mexicano, mas sim começou (finalmente) a incorporar no cardápio dos restaurantes aqui no Brasil o conceito #PrazerEmCriar e as opções diferentonas que vemos lá fora. Dessa vez o lançamento foi o Original Mex.

Esse lanche faz parte da Linha Signature e já vamos avisando que é impossível comer sem sujar as mãos, então, se você é daqueles mais fresquinhos não se esqueça das luvinhas!

Voltando ao assunto… O lanche não é muito apimentado, ele é temperadinho no ponto certo para o paladar brasileiro. Mas se você não gosta MESMO, é possível pedir para o lanche vir sem nadica de pimenta!

Como a maior parte dos lanches da linha Signature, esse também vem com pão tipo brioche, além de dois hambúrgueres, alface, queijo – aposto que você começou a cantar essa parte, mas esse não é o Big Mac – cheddar branco, molho de pimenta e, é claro, o guacamole. O lanche não é incrível mas também não é ruim, ele é ok!

A melhor parte fica na mistura das batatas rústicas (Sim! Elas voltaram!) com o guacamole do lanche! Então vale a pena investir R$2,50 a mais para levar as batatas rústicas ao invés das normais. Por não ser o sanduíche mais espetacular do universo McDonald’s, achamos o custo-benefício um pouco baixo, mas vale a pena experimentar por ser novidade.

E você já provou o lanche? Nos conte a sua opinião aqui no comentários ou nas nossas redes sociais 😋


Nível de gordice: 🍔🍔

Valor médio: 💸 R$33/combo+batata rústica

Mais informações: http://www.mcdonalds.com.br

Anúncios

2 comentários sobre “Original Mex – McDonalds virou mexicano? 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s