Tigre Cego e as gordices da Vila Madalena

Oláááááá pessoal, tudo bem com vocês?

Fomos convidados para conhecer o Tigre Cego, um bar com sanduíches e porções artesanais que fica ali na Vila Madalena. Ficamos bem impressionados com a qualidade de tudo, mas vamos começar pelo ambiente, que é uma gracinha:

Ele não é muito grande, com espaço para mais ou menos 40 pessoas, mas é super decoradinho e bem pensado. Com parede de vidro e espelhos que deixam o ambiente mais amplo. A aplicação na parede com a imagem do Tigre Cego, é um ótimo lugar para fotos #ficaadica

Mas não fomos lá só para ver o ambiente, né!? Vamos as gordices 😁

Para começar experimentamos o Coalho Sticks, que são pedaços de queijo coalho temperados, empanados e fritos. Eles são servidos com molho tailandês de pimenta doce.

Os Sticks são temperados no ponto e fazem uma ótima dupla com o molho tailandês que é uma delícia! Essa é uma ótima opção de entrada e acompanha muito bem tanto as cervejas, drinks ou drinks sem álcool que tem na casa. Mas se você é daqueles que gostam mais de pimentas, talvez você vá gostar mais dessa entrada:

Fire Balls, bolinhos de linguiça recheados com queijo e pimenta dedo de moça, servidos com molho de mel e maracujá. Por mais que os bolinhos sejam mais apimentadinhos, o molho adocicado deixa o sabor muito mais equilibrado, ou seja, ninguém vai sofrer por causa de pimenta! 🌶💛

Mas o que realmente chama a atenção é a Porção Mista que vem com a chamada “A melhor de SP”, segundo o público.

Ela leva batata, batata doce e mandioquinha frita. Um diferencial da casa é que todos os molhos e ketchups são feitos por eles, então o ketchup que acompanha a porção é totalmente artesanal e simplesmente delicioso! 😱💛

Para acompanhar tudo isso, escolhemos uma cerveja de trigo bem suave e refrescante, a Madalena Weiss Premium. Ela quase não é amarga e é bem saborosa, mostrando que as cervejas nacionais também estão com tudo!

Tomamos também o Tiger Juice, uma bebida INCRÍÍÍÍÍVEL com água de coco, chá de jasmin, uvas Niágara, gengibre, capim limão e xarope de açúcar (opcional). Esse drink sem álcool é extremamente refrescante e viciante, tomei pelo menos uns 3 🙊😳

Mas não acabou por aí, ainda tínhamos de provar os pratos principais, né!? Começamos pelo Bufalo Tacos (porque não basta ter lanches e entradas deliciosas, eles também tem tacos! 😍):

Tiras de peito de frango empanados, servidas em tacos de milho, com molho de pimenta, picles de cenoura, alface americana picada, cebolinha e creme de gorgonzola. Ele é bem saboroso e com aquele fundinho de pimenta característicos de pratos mexicanos como os tacos. Mas tudo no ponto e super leve. Depois de abrir o apetite com tuuuuudo isso, vamos aos hambúrgueres:

Esse é o Tiger burger, com 180g de carne bovina, queijo mozarela artesanal, cebola defumada, maionese de pimenta de cheiro, picles e servido no brioche. Ah! Importante saber, o ponto da carne deles é beeeem vermelho. Então, se você não gosta da carne vermelha, é melhor pedir ao ponto para bem passado ou até bem passado para que o centro do hambúrguer, que não é dos mais baixos, não fique vermelho.

Outra gordice que experimentamos foi o Asian Elvis Burger, o favorito do chef e o nosso também! 💛

Ele tem uma mistura extremamente interessante de doce e salgado que passa muito longe do óbvio! Com 180g de carne bovina, bacon caramelizado, molho de pimenta doce e manteiga de amendoim feito na casa. O sabor é maravilhoso. Torcemos um pouco o nariz na hora de pedir, mas quando provamos, nos rendemos a gordice! 💛 Se for lá, não deixe de experimentar esse hambúrguer!

Para finalizar (ufa!), experimentamos as duas sobremesas da casa:

Mint Julet Brulée – creme brulée com Jack Daniels e menta

Ele veio com a crosta de açúcar bem crocante. Não foi o melhor creme brulée que já experimentamos na vida, mas o Jack Daniels traz um diferencial. Achamos que a grande estrela das sobremesas é o Creme de chocolate, que como disseram na mesa “Tem sabor de páscoa!”, ou seja, delicioso! 🐰💛

Achamos o ambiente super agradável, num lugar de fácil acesso, super descolado e com gordices deliciosas e bem temperadas. Vale super a visita!

Tigre Cego 🐯 Rua Girassol, 654 – Telefone: 3586-8370

Horário de funcionamento 👉 https://www.instagram.com/tigrecego/

Até a próxima gordice! 👋


Nível de gordice: 🍔🍔🍔🍔🍔
Valor médio: R$50/pessoa

Anúncios

Um comentário sobre “Tigre Cego e as gordices da Vila Madalena

  1. Pingback: Dica S.A.: Cerveja Madalena 💁 | Gordices S.A.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s