Dica S.A.: Restaurante Abbraccio

Olááááá!

Quem aí ama comida italiana? 🙋 Dessa vez fomos provar as delícias do Abbraccio, restaurante de “cocina italiana” cheio de franquias por todas as partes.

Logo que chegamos fomos servidos com couvert delicioso com um pãozinho quentinho acompanhado de uma misturinha de azeites e especiarias. O couvert não é cobrado a parte e é cortesia do restaurante, assim como a água que é a vontade. O ambiente e a estrutura é muito parecida com a do Outback, o irmão mais conhecido aqui no Brasil, mas com uma diferença muito importante: ele não é tão cheio ou com tanta espera! 😜

Mas vamos ao que interessa, as gordices! Provamos 3 pratos:

Esse é o Carbonara di Roma, com spaghetti ao molho cremoso de percorino romano e pancetta. É possível escolher se você vai querer o seu carbonada com ovo ou sem, uma boa para pessoas que não gostam de ovo. A massa veio bem gostosa, mas notamos que a quantidade de massa e de panceta pode variar bastante de unidade para unidade. Antes de montarmos este post fomos a 2 unidades e no restaurante do Shopping Vila Olimpia ele veio super caprichado, já no Shopping Market Place o prato veio mais “mirradinho”. A massa nos dois casos veio ao ponto e o molho é BEM saboroso e temperadinho.

Outra gordice que provamos foi a Lasagna alla Bolognese (Lasanha a bolonhesa):

Essa lasanha é recheada com ragu de carne, queijos especiais e molho pomodoro. Mas o que é ragu de carnes? É um molho com carne que demora entre 2h e 3h para cozinhar. 😋 A lasanha decepcionou um pouco, ela não tem nada de mais e não surpreendente.

Mas sem dúvidas, a gordice que mais nos surpreendeu foi o Ravioli ai Formaggi:

Ele não é dos pratos mais fotogênicos, mas é extremamente saboroso. Ele é feito com Raviólis assados recheados com queijos especiais ao molho Alfredo e finalizados com tomate seco e queijo percorino romano. Não é extremamente bem servido, é apenas bem servido. Uma pessoa que come bastante teria de comer bem o couvert para não ficar com fome depois, mas o sabor compensa a quantidade de raviólis.
É um restaurante que vale a pena pelo custo-benefício, o atendimento é atencioso mas nas duas unidades que fomos os garçons ficam um pouco confusos e relapsos quando o restaurante está muito cheio. O ambiente é ótimo para ir com a família, amigos ou até mesmo reuniões e comemorações. #Ficaadica

Até a próxima gordice!

Você encontra os endereços dos restaurantes no site do Abbraccio – http://www.abbracciorestaurante.com.br
Nível de gordice: 🍝🍝🍝🍝🍝
Valor médio: R$47/prato

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s