Yoi! Roll’s & Temaki vale a pena?

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje em dia o que mais vemos são temakerias em todos os lugares, de todos os jeitos, preços e gostos…

Pensando nisso, procuramos uma temakeria com o DNA de temakeria e foi quando achamos na internet o seguinte texto: “Foi em uma quinta-feira à tarde, no final de 2002, que surgiu a ideia de montar a ‘primeira temakeria do mundo'”.

Bom, já deu pra entender né?! Fomos na Yoi! mais próxima, na Faria Lima no caso, provamos algumas gordices e é claro que vamos contar tudinho aqui para vocês 😊

O ambiente da unidade Faria Lima é super descoladinho e arrumadinho, com mesas e sofás é um lugar confortável e prático para quem trabalha ou mora na região. O atendimento não é dos mais atenciosos e alguns garçons não são os mais felizes do mundo, mas nada que faça você querer correr do local (talvez um pouquinho mais de treinamento seja uma boa ideia #ficaadica).

Mas vamos ao que interessa, as gordices! O temaki não é dos maiores, então ir morrendo de fome não é uma boa para o seu bolso… Mas em compensação eles são bem saborosos e fazem exatamente o que tem de fazer: deixar você com vontade de pedir mais um! 

Os ingredientes estavam bem fresquinhos e o serviço foi rápido. Se você está MORRENDO DE FOME ou gosta de comer bem, vá a um rodízio de comida japonês e você sairá muito mais feliz. Agora se você quer comer um snack, está com pressa e quer tapar o buraco do estômago ou come pequenas porções e quer algo rápido e gostoso essa é uma ótima opção!

São inúmeras opções de temaki e outras tantas opções de pratos, como hot rolls, sashimis e porções. Ah! E sempre rola uma promoção, não sabemos se em todas as unidades mas a unidade da Faria Lima sempre tem uma faixa na frente com alguma promo.

Se você já foi a um Yoi! ou tem alguma dica de temakeria para nós não se esqueça de comentar aqui ou nas nossas redes sociais: Instagram e Facebook 

Até a próxima gordice! 😀


Nível de gordice: 🍣🍣🍣🍣
Valor médio: R$11/temaki
Mais informações: Yoi! Roll’s & Temaki

Anúncios

2 comentários sobre “Yoi! Roll’s & Temaki vale a pena?

  1. Olá pessoal! Eu conheço o Yoi desde o começo e já frequentei várias unidades deles, como Moema, a própria Faria Lima, Shopping Eldorado, Granja, Viana, etc. Concordo quando vocês dizem que o Yoi não é para comer até cair, porque acaba saindo caro. Nestes casos, também sugiro um rodízio. Mas sempre digo para amigos: se quer comer um temaki de qualidade, com alga crocante e recheio na medida, vai no Yoi! E sobre o tamanho do temaki, uma vez um sushiman me contou que não pode ser muito grande porque a alga murcha em poucos segundos e, se fosse maior do que é hoje (meia folha de nori), ao final já estaria borrachuda. A culinária japonesa é fantástica por detalhes como estes!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s