Tex a Mex – Comida Tex mex no SP Market

Oláááá pessoas, tudo bem?

Viemos correndo contar uma novidade que achamos sem querer no Shopping SP Market, lá na Nações Unidas. O Tex a Mex, um fast food de comida tex mex.

Para quem conhece o shopping, ele fica na praça de alimentação próxima da saída para a Av. Nações Unidas, na frente do Giraffas. Como a maioria dos restaurantes de shopping, eles não tem um salão mas tem algumas mesinhas bem na frente deles que ficam disponíveis para você comer as gordices deles. 🙂Mas vamos ao que interessa, a comida.

O cardápio é dividido em “Tex” e “Mex”, ou seja, comidas com influência Texana e comidas com influência Mexicana. Eles contam com pratos bem conhecidos, como Ribs (do lado Texano) e Burritos (do lado Mexicano), são várias gordices doces e salgadas. As opções de bebidas não são variadas, pelo menos não estavam no dia que fomos, eles tem os refrigerantes tradicionais e alguns sucos de caixinha, além é claro, de água.

Nós provamos esse delicioso Nachos Supreme. Ele tem a mesma apresentação de tantos outros restaurantes, mas com uma apresentação menor (dá pra comer sozinho, sim!). O prato é BEM, BEM, BEEEMMM picante com várias pimentinhas no cardápio. Isso é uma coisa bem legal do cardápio, eles colocaram pimentinhas  ao lado dos nomes dos pratos para não correr o risco de alguém se arrepender 😂 Então, não se esqueça: Fique de olho na pimenta! 🌶👀

Essa foi a nossa dica de hoje, o que vocês acharam? Tem algum outro restaurante que vocês gostariam que fizessemos resenha? Não deixe de comentar aqui no blog ou nas nossas redes sociais, todas Gordices S.A. menos o Twitter que é /gordicessablog 😜

Até a próxima gordice!

Tchau, tchau!


Nível de gordice: 🌮🌮🌮
Valor médio: 💸💸💸R$30/pessoa

4 comentários sobre “Tex a Mex – Comida Tex mex no SP Market

  1. Eu adorei..
    Achei a comida com gosto de “caseira” e não de fasfood, mas com preço bom.
    Eu pedi o hamburger de cheddar que vem na quesadilha, estava muuuito gostoso.
    Minhas amigas pediram burrito e a costelinha, elas amaram, eu adorei o burrito mas como não como costela não posso opinar! Quanto ao doce, pedimos brownie e quesadilha doce, bom demais.
    Opiniao final, voltarei mais vezes sim, achei o custo ótimo.

    Curtir

  2. Eu fui hj é o Odiei. O atendimento é muito lento. Havia 4 pessoas na minha frente e demorou muito. Um cliente antes de mim reclamou q a comida veio errada e quando recebi a minha também errada!!!! Além do taco ser muito seco. O frango estava muito totalmente ressecado e mal servido.
    Não volto mais!

    Curtir

  3. Fui hoje ao sp market, e como estou enjoado das mesmas opções que todos os shoppings nos traz decidi provar uma “meat quesadilla”. O sabor era muito bom, a carne estava deliciosa, mas achei muito simples. Ia apenas a tortilla, a carne, e dois tipos de queijos (mussarela, e cheddar). Acompanha um molho a parte que é denominado “molho rojo” que está bem longe de ser um molho rojo de verdade. Estava delicioso esse molho, mas o comi como se põe catchup na batata frita, pois acho que o cozinheiro esqueceu de colocar pimenta na receita. Tomei uma Sol (ainda bem que tinha,pois a outra opção de cerveja seria Heinekken), e como estava sozinho gastei algo em torno dos R$:22,00.
    Opinião final, ótima experiência, só faltou pimenta (na proxima vez experimento um desses pratos com a pimenta no lado).

    Curtir

  4. Eu ja fui diversas vezes nesse Texamex! É realmente maravilhoso! Ja experimentei a costela e tenho que confessar, é melhor que a do outback!! SIM! Pq nao achei ela enjoativa… Mais o meu peferido foi o quesadilha burguer, sem duvida! É perfeito! O preço tbm é mto bom é compatível com a qualidade, vale a pena! De doce comi o brownie, perfeito tbm!

    Curtir

Deixe um comentário

