Gordices Resenha: Boss – Home of the Blues and Soul food

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Fomos convidados pelo pessoal do Boss Home of the Blues para conhecer o espaço deles na Vila Madalena e, é claro, vamos contar tudinho para vocês! 😊

Para começar vamos dar uma olhadinha no vlog que gravamos por lá com as delícias que eles servem:

Como vocês puderam ver, as gordices são das mais variadas e para todos os gostos, mas lembre-se: A gordice de lá é cheia de pimenta! 🙊

O Boss fica em uma das regiões mais badaladas de São Paulo, a Vila Madalena, cheias de restaurantes e bares esse reduto da vida noturna paulistana agora conta com mais essa novidade. O restaurante é inspirado na cultura sulista dos Estados Unidos e promete trazer muita musica, bebida e comida boa para os seus frequentadores.

O chefe de cozinha Matthew Clark, criou um menu totalmente inspirado nas comidas típicas da região do Mississipi e é claro isso agrada muito os amantes de pimentas…. Mas não se desespere, se você não gosta de muita pimenta basta pedir para eles não colocarem TANTA pimenta e pronto você sobreviverá! kkk Ah! Para quem não sabe a gastronomia inspirada nessa região é chamada Soul Food e no Boss eles incluem elementos da cozinha Cajun e Creole.

entrada batatas rústicas tomate empanado pimentas boss restaurante gordices S.A.

Entradas deliciosas, tomates verdes empanados e batatas rústicas

São várias as entradas mas a que mais gostamos foram esses Tomates Verdes Fritos, que são nada mais, nada menos do que rodelas de tomates fritos com tempero creole e maionese remoulade como acompanhamento. Simplesmente uma ótima pedida, super delicioso! O frescor do tomate misturado ao tempero Creole é surpreendente ao paladar, a massa é leve e nada oleosa.

Experimentamos pratos como o Jambalaya com camarão refogado com cebola, pimentão, salsão, temperado com tempero Creole e acompanhado com arroz. Mas temos de ser sinceros com vocês e a nossa dica é: EXPERIMENTEM OS LANCHES, o que amamos mesmo foi o hambúrguer com o nome da casa “THE BOSS”.

restaurante e bar boss gordices S.A. hamburger burger

The Boss 💛

Esse hambúrguer é simplesmente delicioso, feito com um blende de carnes moídas com apresentação de 180g, é extremamente macio e saboroso. Pedimos no ponto e nos surpreendemos com o sabor e o fato dele se desfazer na boca na hora que mordemos… Como se não bastasse, esse hambúrguer vem acompanhado de “caviar do sul” (uma mistura de cheddar inglês, mozzarella, pimentão, cream cheese e maionese), rúcula e uma saborosa geleia de bacon.

Mas vocês só vão falar de comida? Claro que não! O Boss é um bar além de restaurante e por conta disso conta com uma carta de drinks e cervejas bem extensa. Entre os rótulos estão o Aviator, Devil Triple, Hog Wild IPA e, é claro, as nacionais como Tupiniquim Extra Fancy e os chopes Barberg Pilsen e Bamberg Rauchbier.

⚠️ DICA: Se você é daqueles que gosta de harmonizar a cerveja com um belo prato ou lanche esse é o lugar para você!


Nível de gordice: nível de gordice - gordices S.a. nível de gordice - gordices S.a. nível de gordice - gordices S.a. nível de gordice - gordices S.a. nível de gordice - gordices S.a.
Valor médio: 💰 R$40/pessoa
Mais informações: http://www.bossblues.com.br/

Anúncios

4 comentários sobre “Gordices Resenha: Boss – Home of the Blues and Soul food

  1. Pingback: Dica S.A.: Maxifour – Comida árabe com cupom desconto | Gordices S.A.

  2. A comida é muito boa, muito boa mesmo, porém se forem com cupom de desconto, pensem duas vezes, o tratamento é diferenciado, quando sentamos e falamos que era da promoção, os olhares mudaram e uma olhou pra outra soltando fogo pelos olhos, já começa por aí o constrangimento,só faltou pedir para que nos retirássemos. Além do mais, o funcionário errou um pedido e trouxe 2 chopps e foi pedido um, normal pra quem trabalha em bar, mas uma das que comandam lá não gostou e deu uma bronca no menino em um local visível, super constrangedor. Espero que esse funcionário ache um local melhor para trabalhar.

    Curtir

    • Olá Dayana, é uma pena que isso tenha acontecido. Como fomos para um evento fechado não tivemos esse problema mas, infelizmente, sabemos que ainda é comum que isso aconteça em alguns lugares… “/

      Obrigada pelo comentário!
      Gordices S.A.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s